Muitas pessoas acreditam que eu deveria ter tido um oponente diferente.
  • 0 komentarze

"
         Brian McDermott foi demitido pelo Leeds Rhinos após um clube recorde de sete sucessivas perdas Super League.
McDermott foi responsável desde outubro de 2010, quando sucedeu Brian McClennan, e ele passou a orientar Leeds para a glória em quatro Grand Finals, bem como dois copos de desafio e um Clube de World Challenge.
 
  
   1xbetpt.com
    
   1
  
   
  
  McDermott foi responsável por um pouco menos do que oito anos

 
Os Rhinos foram coroados campeões da liga em outubro passado, mas têm sofrido uma corrida correção nas últimas semanas, e uma perda 46-8 ao Wigan última quinta-feira deixou agarrado a um lugar de topo e oito.
“É sempre decepcionante para anunciar a partida de alguém que tanto contribuiu para o sucesso do nosso clube e Brian McDermott certamente fez isso”, disse o chefe executivo Gary Hetherington.

McDermott foi apoiado quando Leeds caiu na Qualifiers há dois anos e eles responderam retendo seu lugar de alto vôo antes de cair Castleford na Grand Final da última temporada.
No entanto, eles tiveram que lidar com outra crise de lesões este ano – em um ponto que teve 12 jogadores seniores nos bastidores – e não ganhou na liga desde que bateu o KR ​​da casca no final de abril.
Hetherington acrescentou: “Brian é um homem da maior integridade e paixão pela liga do rugby.

Ele tem muito a oferecer o esporte e não tenho dúvida de que ele vai continuar a alcançar mais sucesso no futuro. Leeds Rhinos vai ser eternamente grato a sua contribuição.
“Treinador mais bem sucedido do clube também ajudou a forjar uma operação de rugby com tenacidade, resistência e um forte desejo de sucesso, que seu sucessor vai herdar. Essa busca vai agora começar a sério.

“Oito anos é muito tempo para qualquer treinador no mesmo clube e temos tido muito sucesso e suportou alguns momentos difíceis ao longo do caminho, quando decisões difíceis tiveram que ser feitas.
“Nós sempre vir através fortemente mas eu acredito que nossa situação atual exige mudança e que esta é a decisão certa para o clube.”
McDermott tinha sido treinador mais antigo da liga e a derrota para os guerreiros na semana passada foi o seu jogo 265 no comando.

A 48-year-old ex-prop Bradford e Grã-Bretanha tinham sido Leeds confiantes estavam “indo vir bom” nas semanas finais da temporada.
Ele deixa-los oitavo na classificação antes da viagem de domingo para Castleford apesar de terem chegado às meias-finais da Challenge Cup e vai enfrentar Warrington em 5 de agosto.
McDermott disse: “Estou extremamente desapontado que isso aconteceu e, obviamente, não é uma decisão que eu concordo com ele.

“Desejo a todos no clube o melhor e os meus pensamentos estarão com a equipe no domingo e até o final da temporada.”
        "
"
         Na Wrestlemania 35, a WWE despediu-se não apenas uma lenda, mas dois.
Batista se aposentou depois de perder para Triple H e Kurt Angle teve seu jogo de despedida contra Baron Corbin, onde ele também perdeu.

 
  
  
    
   2
  
   
  
  Kurt Angle e Baron Corbin se enfrentaram no WrestleMania
 
Uma vez Angle anunciou que estava indo para ter sua última partida nunca na WrestleMania, os fãs começaram a sonhar com alguns matchups dignos.
Não muitos desses fãs imaginaram que Baron Corbin seria o homem para enfrentar Angle, muito menos vencê-lo.

A WWE Hall of Famer fez um Q & A no Facebook no fim de semana e ele sugeriu que ele teria gostado de ter batido Corbin.
""Honestamente? My Wrestlemania 35 jogo. Eu teria gostado de sair com uma vitória, mas eu entendo por que não ocorreu. Muitas pessoas acreditam que eu deveria ter tido um oponente diferente. Talvez. Talvez não. Mas o meu argumento a respeito de porque ele deve ter sido Corbin é muito forte.

Como Hofer e Legend na WWE, eu vim para o meu último jogo no último domingo. Foi o meu jogo aposentadoria. Como uma lenda ou Hofer or- o que você quiser me chamar, meu trabalho é deixar a WWE, fazendo as honras para um talento mais jovem. Eu fiz isso. Eu teria gostado de ter vencido, mas eu não acho que eu teria adequadamente desempenhado o meu papel se eu fiz. Você deixar a empresa melhor do que era antes de você chegar.

 
  
  
    
   2
  
   
  
  Kurt Angle durante a sua corrida final com a WWE
 
“Eu acho que eu era capaz de fazer isso por perder para Corbin e depois se estabeleceu na Raw na noite seguinte para Lars. Ele pode ter sentido errado, mas era a coisa certa a fazer. Concordo em discordar.""
É claro Angle não ficar muito dizer em que seu adversário final seria. Mas você pode entender a WWE querendo dar e para cima e próximos talento como Corbin um grande esfregar assim e, enredo sábio, aqueles dois colidindo fazia sentido.
Ainda assim, quando você considera partida final do Stone Cold Steve Austin foi contra The Rock, Ric Flair da era contra Shawn Michaels’, HBK da era contra o Undertaker e Batista era contra Triple H, Baron Corbin não se encaixam perfeitamente.
No entanto, eles fizeram todas perder os jogos.
        "